Suporte

 

Atendimento técnico especializado para todos os produtos fabricados ou comercializados pela Itautec e também para produtos de informática e afins de outros fabricantes no território nacional.

Estoques estratégicos distribuídos pelas principais capitais brasileiras e nas cidades onde dispomos de técnicos próprios, permitindo rápida reposição de peças que garante a operação com o mínimo de interrupção de seu equipamento ou sistema.

Manutenção preventiva e corretiva aos produtos de automação bancária, comercial, escritório e Network, incluindo VSAT e sistemas de segurança (CFTV) (hardware/software).

Atendimento on-site e avaliação de nível de  satisfação de nossos clientes através do programa Service Level Agreement SLA) quando contratado.

O Suporte Técnico Itautec é especializado em todos os segmentos de computação e automação bancária e comercial, tornando-se ideal para ambientes de missão crítica, como servidores, onde disponibilizamos serviços especiais de atendimento. Outras modalidades são o suporte on-site e o Telessuporte. A Itautec oferece também  várias modalidades de atendimento técnico, incluído também  o atendimento on-site, 24 horas, 7 dias por semana, 365 dia por ano quando contratado.

O cliente pode, através de contrato de horas ou incidentes mensais, contar com serviços de suporte e consultoria personalizada. Com isso, é possível garantir a prevenção de problemas e a solução rápida e especializada de questões técnicas relativas à sua infraestrutura de TI. Foco nas plataformas Microsoft, VMware,Linux e Landesk.

Fazendo do uso de metodologias comprovadamente eficientes como de Gerenciamento de Projetos (PMI), ferramentas e das melhores práticas VMware e Microsoft, garantimos a implantação bem sucedida dessas tecnologias de Infra-estrutura.