Serviços Gerenciados

 

 

Área especializada em fornecer ao cliente toda a assistência técnica, consultoria e suporte em um único ponto de contato. Somos especialistas em suporte técnico à equipamentos de informática e telecomunicações, por telefone ou via acesso remoto.

"O nosso objetivo é resolver de maneira ágil e descomplicada os incidentes e problemas que a empresa possa ter."

 

APLICAÇÕES

Recomendado para qualquer empresa, independentemente de seu tamanho e sua área de atuação, ao optar pelos serviços gerenciados da Itautec a sua empresa ganha flexibilidade e reduz custos redução.  Livres de todas as preocupações da área de TI, informática, infraestrutura,a empresa  pode manter o foco de sua equipe no core business e aumentar sua produtividade.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

  • Informática
  • Automação Bancária
  • Automação Comercial
  • Microinformática
  • Monitores
  • Impressoras
  • Autoatendimento

 

BENEFÍCIOS

• Centralização de responsabilidade (um único ponto de contato entre cliente e fornecedor)
• Aumento dos níveis de disponibilidade da infraestrutura de T.I.;
• Redução de custos na manutenção da infra-estrutura da área de informática;
• Redução de custos em treinamento;
• Custos reduzidos de gerenciamento da estrutura;
• Retaguarda técnica da Itautec;
• Qualidade diferenciada de atendimento;
• Melhoria dos processos e aumento de produtividade;
• Relatórios gerenciais para apoiar a tomada de decisões;
  • Centralização de responsabilidade (um único ponto de contato entre cliente e fornecedor)
  • Aumento dos níveis de disponibilidade da infraestrutura de T.I.;
  • Redução de custos na manutenção da infra-estrutura da área de informática;
  • Redução de custos em treinamento;
  • Custos reduzidos de gerenciamento da estrutura;
  • Retaguarda técnica da Itautec;
  • Qualidade diferenciada de atendimento;
  • Melhoria dos processos e aumento de produtividade;
  • Relatórios gerenciais para apoiar a tomada de decisões;

 

DIFERENCIAIS

 

 

Field Service

Possuímos 22 laboratórios  distribuídos pelas  principais capitais e quadro profissional composto por  engenheiros, técnicos habilitados pelo CREA e treinados na própria Itautec e nos principais fabricantes de periféricos (monitores,impressoras, scanner, etc.).

Nossas filiais são providas de bancadas mecânicas visando agilizar a manutenção de equipamentos modulares (impressoras, dispensadores de notas e cheques, cassetes de notas/rejeitos, leitoras de cartão. Possuímos amplo estoque de peças estrategicamente distribuídos em todo o território nacional, prontas  para o reparo imediato dos produtos ou módulos independentes.

Nossos processos são documentados e  certificados pela norma ISO 9001:2008 e as informações são registradas em sistemas de controle, o que possibilita a rastreabilidade e análise de falhas por item, permitindo, inclusive, sugerir melhorias nos produtos dos clientes.

Service Desk

Uma estrutura será montada na Itautec ou nas dependencias do cliente, oferecendo suporte técnico, via telefone/e-mail a usuários corporativos ou usuários finais, gestão de incidentes, abertura e gerenciamento de chamados técnicos, entre outros serviços.

 

"O Command Center um diferencial Itautec, pois gerencia os chamados de campo e oferece suporte e atendimento especializado. A finalidade é melhorar a gestão proativa dos backlogs e reduzir os índices de ocorrências pendentes, melhorando significativamente o atendimento ao cliente final."

 

Suporte

Atendimento técnico especializado para todos os produtos fabricados ou comercializados pela Itautec e também para produtos de informática e afins de outros fabricantes no território nacional.

 


 

 

CONFIRA NOSSOS PREÇOS* DE SERVIÇOS GERENCIADOS PARA:






* Valores de referência. Os preços podem variar de acordo com a análise técnica e necessidades de cada cliente.